4.8.14

UMA VIAGEM À PATAGÔNIA

Durante o primeiro semestre de 2014, nosso colaborador, Mickey Bernardoni, acompanhou sua mãe, Lair Leoni Bernardoni, em uma viagem à belíssima Patagônia chilena. Partindo de Balneário Camboriú, seguiram para Florianópolis, depois São Paulo e um vôo de algumas horas à Santiago. De lá, seguiram novamente em um curto võo à Balmaceda, um pequenino aeroporto de fronteira e por informação desnecessária, viajaram a Coyhaique. Contornando a Cordilheira dos Andes, com 100km de asfalto classe A e uma paisagem que amplia o entusiasmo, chegaram a Cerro Castillo, avistando o impressionante Lago Carrera.





"É de um tom que impressiona! Ora Turquesa, ora azul, cor de tecido fino, vamos chegando à placa onde lemos num suspiro: Puerto Tranquilo. Grande alegria que celebramos com a água que nos restava e estávamos enfim numa tarde leve, quase fria, e que à noite nos devolveria entre a lareira aquecida uma Lua Cheia e deslumbrante!" diz Lair Bernardoni.







A viagem então seguiu caminho pelas límpidas águas do local. Com o aluguel de um bote e câmeras e coração na mão, os dois partiram sob o comando do timoneiro, que navegava entre minúsculas fendas, chegando enfim à bela Catedral de Marmol, uma obra prima do Divino Escultor.









"Uma sensação só permitida quando a alegria supera qualquer expectativa e dá-nos o privilégio de exclamar: Estou aqui, logo existo!" (Lair Leoni Bernardoni)


Mickey Bernardoni veste nossos produtos de inverno da coleção 2014 - Sail The Sea
Fotos por Lair Leoni Bernardoni
Trechos do texto retirados da Revista Level edição 17/2014

Nenhum comentário: